A Roda – Ponto de Encontro

Pelo convívio; pela cultura do simples encontro e do diálogo; para criar situações de troca de idéias, experiências e informações; por debates; pela festividade, pela alegria e pela diversão. Por mais amigos.

Um dia, depois da chuva, uma árvore grande da rua caiu em cima dos fios da rede elétrica e deixou a rua toda sem luz. Sem televisão, sem rádio e sem computador, ao final da tarde as pessoas saíram de suas casas e foram para a rua conversar, brincar, aprender umas com as outras…  E foi um dia sem igual.

Atividades

A programação será aberta. Dentro do objetivo de interação entre as pessoas, toda atividade, seja propor um debate, fazer uma oficina, palestra, propor alguma brincadeira ou jogo, apresentação de teatro ou banda será incentivada. Sendo assim, aqueles indivíduos ou coletivos que quiserem fazer alguma atividade sintam-se a vontade.

Domingo, 9 de Agosto – A partir das 17h00 na Praça Mar. Zenóbio Costa – Esquina das Ruas Xavantes e Itinga – Bairro Jardim Pérola. Próximo à escola Augusta Medeiros.

Enviada por Michel Diogo via E-mail

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s