Invasão da Cena Cultural de BH – Protesto

Enviado por e-mail pelo morador Sawel Peres – Adaptado

Ai galera vamos invadir a cena cultural de BH, que hoje esta dominada pelos  EMOs e os ricos que estão dominando o cenário cultural oferecido gratuitamente em BH e tem mais somos nos que financiamos esta parada enquanto ficamos só trabalhando…  Os caras ficam curtindo na boa o que tem de melhor na cena cultural de BH,,, vamos ocupar nosso espaço… Segue abaixo alguns eventos gratuitos que estão rolando em BH…

1) O Festival de Performance em BH de 19/08 até dia 23/08/2009 confira a agenda do evento… No site www.festivaldeperformancebh.com.br evento muito legal repleto de atividades gratuitas vale a pena conferir…

2) Entre os dias 20 e 26 de agosto, os Jardins Internos recebem o Grupo Teatro Andante com a peça A História Trágica de Édipo Rei, uma releitura da tragédia grega escrita por Sófocles. As apresentações têm entrada franca.

Teatro Andante

Em seus 18 anos de existência, o Andante tem como eixos condutores de seu trabalho a pesquisa de linguagens cênicas, as técnicas do teatro contemporâneo e os espaços alternativos de apresentação, principalmente a rua. A linguagem da rua é uma experimentação constante do Grupo. “Musiclown”, “Grande Cello” e “Forina e Fusaca” são espetáculos de rua com trajetórias intensas no repertório do Andante.

A História Trágica de Édipo Rei – Grupo Teatro Andante
Data: 20, 21, 24, 25 e 26 de agosto
Horário: quinta-feira às 15h; sexta às 9h30 e às 19h30; segunda às 9h30 e 15h; terça às 9h30; quarta às 9h30 e 19h30
Duração: 50 minutos
Entrada franca
Classificação etária
: 12 anos
Balcão de Informações: 3236-7400

E tem mais lá no palácio ta cheio de exposição maneira lá o só ir a partir das 10h AM

Quem souber de mais eventos gratuitos coloca ai e vamos divulgar para todos os guetos… Sem lero lero…

E manda uma MSG ai para os vereadores, deputados essa tralha toda… Já que não tem como liberar o transporte coletivo para os estudantes. Arruma ai um “busão” para levar a galera do gueto nas paradas tá “foda”… Busão, avião e espaçonave para vcs passearem gastando nosso dinheiro tem de montão, tá difícil essa pais. Ta vendo o que deu mandar só bandido para cá durante o período da colonização Portuguesa…

“Somos a massa, detemos do poder, mais não usamos da sabedoria”…

Sawel Peres de Assis

Você pode interarir com o autor desta postagem clicando em comentários. Na verdade esta é a proposta do blog. Do Contrário seria um site. Sem medo não precisa ser intelectual, basta escrever o que vc pensa!! Abraços

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s