3 Assuntos do amigo Gilberto Abreu

Aos amigos e amigas
e também as pessoas, instituições ou locais aos quais eu tenhamos em comum, qualquer forma de admiração e afeto.
São 3 assuntos, o primeiro:

procura-se um lugar para gênesis!

‘gênesis – decifra-me ou te devoro’ é um quadro ambiental que fiz no começo da década de 80 e que foi exposto em são paulo (sesc pompéia), rio (instituto brasil-argentina), belo horizonte (museu de arte da pampulha), buenos ayres (la recoleta) e no ‘mondo loco’ da lili varela e guilherme, na serraria souza pinto, bh. são 14 telas pintadas dos dois lados e dispostas com espaços entre si, formando de um lado uma mulher com a boca aberta, por onde as pessoas entram, e do outro esta mesma mulher está numa posição de parto, de onde as pessoas saem, ou entram fazendo o percurso inverso. daí ser uma quadro ambiental e o nome gênesis – decifra-me ou de devoro. essa obra teve quase uma exposição na minha mostra city parade na unibh, mas acabou sendo censurada, e não mais foi exposta. em visita ao meu ateliê o multi artista sandro medeiros reparou que 10 anos se passaram desde esse caso de censura e me sugeriu isso; procurar pela internet um espaço pra fazer essa exposição, como já estava organizando essa obra na rede, gostei da idéia.
você pode ver alguns momentos desse trabalho, jornais da polêmica e mais informações pelo endereço a seguir:
se tiver sugestões ou  condições para uma exposição, entre em contato
segundo assunto:
quadros da casa
o meu blog, papel elétrico,
está sempre sendo atualizado, nele tem linques pra toda a gilbertinópolis. faça uma ou várias visitas, mas os quadros da casa é onde estão pra comercialização quase todos os quadros que tenho de minha autoria, em casa. haja visto que não se encontram em galerias comerciais e desde a última exposição que fiz, points of light, que foi em nova york, não faço outra poraqui. mas através do quadros da casa você, se tiver interessado terá acesso:
ultimamente tava na hora de se concentrar  mais em algumas edições, terminei dois livros (veja nas postagens no papel elétrico), e estou agora na finalização do segundo cd de poesia, música e artes plásticas, ao mais corajoso, o poeta. ouça, leia e veja aluma coisa no poesia sonora:
terceiro assunto:
edições dubolsinho
uma iniciativa do nosso querido poeta, editor e mais um monte de coisas, sebastião nunes, as edições dubolsinho fizeram um acordo com a livraria e editora crisálida para distribuição e vendas virtuais. em anexo vai em pdf as informações e todos os títulos da dubolsinho.
muito legal, vale a pena!
então é isso,
gilberto de abraços e abreu

aos amigos e amigas
e também às pessoas, instituições ou locais aos quais eu tenhamos em comum, qualquer forma de admiração e afeto.
são 3 assuntos, o primeiro:

Deixe um comentário

