Campanha de Mobilização

A comissão de articulação e mobilização do O.P. Do bairro São Salvador, em parceria com as lideranças comunitárias  começaram nesta segunda-feira uma grande campanha de mobilização para lembrar os moradores da Obra Aprovada no Orçamento Participativo de 2006: O centro de Esporte e Lazer.

Um abaixo assinado corre o Comércio, As Escolas, as igrejas, as entidades, o projetos socias, os grupos culturais e as residências dos Moradores do Bairro São Savador e adjacências. Protestos virtuais (SMS, Mail list, You Tube, Twiiter, Orkut, MSN e Blogs) também estão sendo utilizados na mobilização que tem como objetivo denunciar o descaso PBH com a Obra aprovada no O.P. de 2006, e que deveria ter sido executada no biênio 2007/2008.

A obra esta parada desde julho de 2008 quando o projeto foi apresentado para a comunidade pela Lazuli Arquitetura.  Diga se  passagem a PBH já gastou R$ 78.000,00 com o projeto.

Membros da comissão também estiveram presentes na Conferência Municipal de cultural que aconteceu neste final de semana para denunciar a situação aos participantes deste evento. Também entregaram a carta de protesto em Maos Ao prefeito Márcio Lacerda, seu Vice Roberto Carvalho e a Presidente da Fundação Municipal de Cultural Thais Pimentel – Para que entregase ao ex-prefeito Fernando Pimentel.

Junte se a nós e ajude a pressionar o Prefeito Márcio Lacerda, para assinar o decreto de desapropriação do Area que pertence a uma indústria de Bebidas que especula há mais de 50 Anos.

Anúncios

Uma resposta em “Campanha de Mobilização

  1. A comunicação participativa é que fará o nosso bairro vencer a PBH, é isso ai se cada um pesquisar, participar, sugerir, fazer, movimentar… {algo} vamos conseguir fazer da área de esporte e lazer uma realidade tangível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s