Protesto no Super – PBH Chega de Lero lero

Panelaço Super Noticias em 16 de Outubro de 2009

Panelaço Super Noticias em 16 de Outubro de 2009 - A Prefeira insite em enganar os moradores e a opinião publica dizendo que a obra esta dentro do Prazo. A obra deveria ter ficado pronta em Dezembro de 2008. O bairro São Salvador aguarda que que o prefeito assine o decreto de desapropriação do terreno que pertençe a Industria de Bebidas Mate Couro. Comente sua indignação aqui e depois no Jornal o Super. http://www.otempo.com.br/supernoticia/noticias/?IdEdicao=812&IdCanal=2&IdSubCanal=2

Anúncios

3 respostas em “Protesto no Super – PBH Chega de Lero lero

  1. Que isso Prefeitura de BH resposta estilo Ctrl C Ctrl V é muito Lero lero mesmo para conosco da comunidade. No texto publicado foram feitas varias perguntas a PBH simplesmente ignorou todas e vem com a mesma resposta da primeira publicação do Super Noticias, isso é um absurdo… Olha quando há interesse do poder publico as coisas andam, a Praça Raul Soares aprovada no OP digital em dezembro de 2006 “ mesmo ano da nossa” teve inicio das obras em agosto de 2007 a obra durou 10 meses sendo inaugurada no dia 02/07/2008, em um ano e meio a obra estava pronta isso que é eficiência, já com Área de Esporte e Lazer do São Salvador 3 anos e nada… Só Lero Lero. Essas ações por parte da prefeitura não me deixa desanimado pelo contrario me da mais força para lutar e é isso que vou fazer chegou a hora de intensificar as ações para pressionar a PBH e é isso que vamos fazer. Ai turma do cabidão da PBH, prefeito entre outros vocês vão conhecer a força do povo… “As ações serão intensas, sabias e irreverentes a comunidade do São Salvador vai deixar uma marca na historia deste município… de belo horizonte, mais de podres políticos.” O que um muro separa uma ponte une, vamos nos unir e lutar pelos nossos direitos comunidade do São Salvador…

  2. Sou morador do bairro trevo proximo nova pampulha.A rua celso da cunha perreira entre Manoel fereira Cardoso e Jose simplicio, vive as escuras.Tem 02 postes da Cemig que estao com as lampadas sempre apagadas.Tenho uma filha e outras pessoas que faz o trajeto tarde da noite quando chega da faculdade.Ja reclamamos com a Cemig e eles arrumaram somente o quarteirao da Rua Manoel Ferreira Cardoso.E um descaso com a populacao, pois pagamos tambem pela iluminacao publica.

    Carlos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s