VEREADORES APROVAM AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

A comissão de Orçamento e finanças públicas aprovou nesta terça-feira(23-02) a realização de audiência pública para que o poder executivo explique para a população porque as obras do orçamento participativo estão tão atrasadas.

A realização da Audiência pública foi proposta pela vereadora Neusinha Santos após ter recebido a denuncia do atraso de diversas obras do OP Noroeste – Em especial do Centro de Esporte e Lazer do Bairro São Salvador. A reunião contou com a participação de membros da Comforça noroeste e de lideranças empresárias do Alípio de Melo. O presidente da comissão sugeriu que a audiência fosse realizada em parceria com a comissão de participação popular recém criada.

A audiência será realizada na terça-feira dia 23 de Março as 13:45h na Câmara na Câmara Municipal.

Paulo da Vila São José – Noroeste esta com muita expectativa para audiência pública. “O orçamento participativo tem que ser repensado se for o caso pará-lo até que todas as obras sejam executadas”.

Participaram da reunião os vereadores:

Adriano Ventura, Autair Gomes, Hugo Tome, Chambarelli e João da Locadora.

Rafael Frois da Câmara

VEREADORES APROVAM AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

A comissão de Orçamento e finanças públicas aprovou nesta terça-feira(23-02) a realização de audiência pública para que o poder executivo explique para a população porque as obras do orçamento participativo estão tão atrasadas. A realização da Audiência pública foi proposta pela vereadora Neusinha Santos após ter recebido a denuncia do atraso de diversas obras do OP Noroeste – Em especial do Centro de Esporte e Lazer do Bairro São Salvador. A reunião contou com a participação de membros da Comforça noroeste e de lideranças empresárias do Alípio de Melo. O presidente da comissão sugeriu que a audiência fosse realizada em parceria com a comissão de participação popular recém criada.

A audiência será realizada na terça-feira dia 23 de Março as 13:45 na Câmara na Câmara Municipal.

Paulo da Vila São José – Noroeste esta com muita expectativa para audiência pública. “O orçamento participativo tem que ser repensado se for o caso pará-lo até que todas as obras sejam executadas”.

Participaram da reunião os vereadores:

Adriano Ventura, Autair Gomes, Hugo Tome, Chambarelli e João da Locadora.

Tags. Democracia participativa, Orçamento Participativo Belo Horizonte, OP, Bairro São Salvador, câmara Municipal de Belo Horizonte,

Rafael Frois

Anúncios

5 respostas em “VEREADORES APROVAM AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

  1. Concordo, executar todas atrasadas primeiro e só assim recomeçar novo OP, população fica ta cansada, desistimulada, sem expectativa, frequenta, frequenta reunões, as vezes adia/cancela compromissos e veem muito pouco acontecer na prática…

  2. Pois é companheirada!!! Considero que a aprovação da comissão de orçamento e planejamento ao requerimento da vereadora Neusinha Santos atentendo as reclamções das lideranças do Orçamento Participativo – Nororeste , foi mais uma vitória nossa, isto prova que temos de caminhar juntos, como dize “juntos venceremos”, portanto, no dia 23 de março, 13:45h, VAMOS LOTAR A CAMARA MUNICIPAL PARA COBRAR AS REALIZAÇÕES DAS NOSSA OBRAS CONQUISTADAS NO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO !!!

  3. É mais uma vez vamos assistir um capitulo da novela OP audiência publica… Puro lero lero quem tem tempo para ir nessa parada as 13h, trabalhamos, olha eu nada espero de político ainda mais os que estão a frente desta audiência publica… Temos que agir, protestar ano de eleição chegou a hora, agora é o momento… Com ações inteligentes vamos de fato conseguir que as obras do OP sejam concluídas… Este é o nosso ano… Pois temos o voto que nos torna algo, essa é a visão dos políticos. Não vamos dar bobeira chegou a ora de protestar… PBH chega de lero lero Área de esporte e lazer do São Salvador já!!!

  4. Pingback: Prefeito convoca lideranças Comunitárias para discutir O.P. « Bairro São Salvador – Belo Horizonte

  5. Mais uma oportunidade de estarmos protestando. Agora é a hora de mostrarmos para alguns vereadores o que pensamos da atual administração da Prefeitura com relação ao OP em BH e principalmente a estes vereadores que têm o poder, o dever e a obrigação de estarem fiscalizando estes empreendimentos junto a PBH. E que não vem fazendo.
    Nós do São Salvador estamos perplexos com o descaso do poder público com relação a nossa obra e de muitas outras.
    Agora é ano de eleição e vai aparecer um monte de promessas querendo dar até terra na lua!
    Vamos ver!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s