ANIVERSÁRIO 15 ANOS TAMBOLELÊ – HJ – 17/02

3 respostas em “ANIVERSÁRIO 15 ANOS TAMBOLELÊ – HJ – 17/02

  1. os artistas tambem expressam mal caratismo.
    Facistas e oportunistas andam juntos
    a criação deveria ser respeitada e a autoria tambem

    A CRISE no país,a meu ver vai de encontro
    a pratica de irresponsaveis como o trio tambolele

    a violencia na periferia segue um curso de industria
    assassinos,ladrões e artistas do nivel trio TAMBOLELE

    A LOGOMARCA essa que esta no cartaz e em tantas outraS PEÇAS PUBLICITARIAS o AUTOR sou EU Julio Cesar de Oliveira
    matricula ECT DR MG 8408282-8

    Pois éh Renato Tavares
    Alem de sequestrarem a criação da LOGO
    no ambiente ELEITORAL da regional noroeste,exatamente onde reside tambem varios artistas e todo movimento artistico cultural de Belo Horizonte, se omitiram.

    Lá perto deste trio de bandidos Tambolele,tive meu atelier arrombado e sofri agressões fisicas
    tentaram me EXECUTAR, ELIMINAR

    Dilma e Temer estão com a vida feita,Partido dos Trabalhadores e PMDB

    A historia deste trio de bandidos Tambolele virá um dia a tona como que atravez da lei 10639 e o FESTIVAL de ARTE NEGRA

    FIZ REPRESENTAÇÂO no MINISTERIO PUBLICO FEDERAL em 2012

    SEPPIR
    Luiza Bairros
    Nilma Lino Gomes
    Disque 100
    CONEN
    Tania Cristina
    Aruana Leone
    Babilak Ba
    Gelson Silva
    Angela Gomes
    Rodrigo Torino
    Pablo Castro
    Sergio Ribeiro
    FICA BH
    FENTECT
    MNU
    Rodrigo Guimarães
    Selma Weissman
    Rui Moreira
    Adyr Assunção
    Flavio Cardoso
    Laura Fresno
    Ana Pi
    Anna Santos

    estou propondo um debate sobre nossas realidades e a violencia que ACATAMOS,ACEITAMOS,OMITIMOS.

    PELA DEVOLUÇÃO da AUTORIA da LOGOMARCA JÁ

    JuliodeOliveira
    ABAIXO a C O R R U P Ç A O

  2. comentando utilizando a MINHA conta no facebook

    acredito nos registros

    citei vários amigos facebook

    conheço Tarcisio do Mercado das Borboletas

    essa é a terceira inserção dos últimos 30 minutos de 15 anos de trio tambolele o CARTAZ

    o que voces acham destas posturas ROUBAR e MATAR
    é o que o Trio de Bandidos TAMBOLELÊ investiram na relação comigo
    e sei que estes convivem bem nos ambientes de muita hipocrisia e omissão

    EU SOU o AUTOR da LOGO e este TRIO para mim é de BANDIDOS
    LADRÕES e ASSASSINOS
    quero imensamente que o MOVIMENTO NEGRO de BH e do BRASILtomem conhecimento dessas minhas acusações e se considerem COOresponsaveis na historia das relações de investimento junto a este TRIO de BANDIDOS TAMBOLELE

    VIVA VIVA VIVA VIVA a lei 10639!!!!

Deixe um comentário

