Seja um colaborador

Anúncios

14 respostas em “Seja um colaborador

  1. JÁ FICOU ESTABELECIDO QUE A UPA NOROESTE VAI SER CONSTRUIDA AO LADO DO HOSPITAL ODILON BEHRENS. EXISTE O TERRENO E JÁ FOI ABERTA A LICITAÇÃO PARA
    AS OBRAS.

    • Lá Será construida outra UPA!! Ou seja na regional Noroeste Teremos Duas UPAS!!! Mas se isto fosse verdade o Bairro São Salvador teria R$ 5.000.000 para construido outras!! O dinheiro é nosso!! Nós conquistamos em uma briga com mais de 50 bairros!!

  2. Sou aluna do Colégio Novo Mundo e resido no Bairro São Salvador. Nós, alunos do 3º ano do Ensino Médio estamos com um projeto referente a manifestações populares onde o objetivo é atingir melhorias na região. Um dos temas a ser tratado é a construção da UPA votada pelo orçamento participatvo. Em primeira etapa, o projeto se baseia na construção de um manifesto onde posteriormente será recolhida assinaturas da comunidade em apoio ao mesmo. Gostaria de saber se posso contar com a colabração de vocês quanto a publicação do manifesto e um possível encaminhamento a autoridades competentes.
    Um Abraço, Leticia.

    • gostaria que você participasse , convocando moradores para marcar presença nas reuniões periódicas, que acontecem no centro de saúde gloria, toda 2 terça feira de cada mês as 19 horas.obs nossa população e de aproximadamente 35 mil pessoas , e infelizmente so participam 15 pessoas, resumindo como que vamos conquistar uma upa para nossa comunidade. esse e o meu projeto , melhorar a qualidade de vida, da nossa comunidade , marcando presença efetivamente. divulgue essa ideá. conto com sua participação .

  3. Prezado Rafael,
    Amanhã, 13 de novembro, haverá reunião da Comissão Local, com a presença de representantes da regional e Secretario. Esta reunião teve um chamamento público, via radio itatatia e será de grande importância a sua participação como representante da ONG e de moradores do bairro São Salvador. Sem falar, da importância de reforçar o papel da Comissão Local como espaço público para toda a comunidade e não apenas de um único partido politico.

    Os trabalhadores contam com vcs.

  4. OLÁ GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA SOBRE O DESCASO DA SAUDE NESTE PAÍS,MEU NOME É APARECIDA IZABEL E ESTOU COM PROBLEMAS EM UMA DE MINHAS VISTAS,TIVE UM DERRAME OCULAR E GANHEI 3 INJEÇOES PARA APLICAR SOBRE AS VISTAS PARA MIM VOLTAR ENXERGAR NORMALMENTE ,ATE HOJE TOMEI UMA INJEÇAO VOLTEI PARA TOMAR A SEGUNDA MAS ELES ESTAO O SUS ESTA SEGURANDO ESTA INJEÇAO E NAO QUER DEMORAR E ELA É MUITO CARA PARA MIM COMPRAR,É QUASE 4 MIL REAIS E NAO TENHO CONDIÇOES,POR FAVOR ME AJUDEM …MELHORES DETALHES ENTREM EM CONTATO COMIGO, MORO EM BELO HORIZONTE..

  5. gostaria de convidar a todos colaboradores a participarem da, reunião que acontece toda 2 terça feira de cada mês , no centro de saúde gloria , ficar só reclamando que o sistema de saúde esta precário,não vai mudar nada . então vamos a luta. obs principalmente a juventude kolping , que só participa de eventos sociais dos seus próprios interesses pessoais. temos que trabalhar de forma coletiva , para com nossas crianças e idosos. como diria: o padre Teodoro vamos fazer a diferença, vamos marcar presença.

    • estou totalmente de acordo com vc; prq minha avo precisou , de atendimento medico, ela foi 6 vezes ao posto do gloria a pé são dois km de distancia , para uma pessoa de 82 e dois anos, com pressão alta, e um descaso com ser humano. a partir da próxima, reunião me farei presente , tb vou levar mais 5 vizinhos , como vc disse a luta e de todos. vou pedir para cada um que eu convidar para esta reunião, levar mais 5 pessoas que utiliza posto do gloria.
      juntos somos mais fortes.

      • meu nome e Jose, gostaria de contribuir, com essa convocação , participando com minha presença, e também tenho um micro ônibus, e só entrar em contato com migo , que no dia da reunião eu levo aquelas pessoas de mais idade que moram mais longe e querem fazer presente para exercer o seu direito a democracia. se cada um de nos fizer um pouquinho, nossa região sera reconhecida e valorizada pelo poder publico. parabéns pela iniciativa.

  6. essa juventude kolping , poderia participar das reuniões.do posto gloria , o povo esta sofrendo demais com a falta de medico.esporte e fundamental , mais imagine sua mãe, seu pai, sua avo etc. esperando 2 anos por uma consulta especializada , como que vamos conseguir uma (upa ) se vcs só participam de manifestações 1 vez por ano .resumimo vocês estão mais preocupados, em entrar para o meio da politica ,ao invés de lutar democraticamente,para dar dignidade,aos moradores do bairro são salvador .então irmãos marque sua presença. troque ideias com outros moradores.a (upa e o centro esportivo) e só 1% nos somos 35 mil moradores podemos alcançar muito mais benefícios para nossa comunidade.

  7. Olá, vocês podem falar sobre a EE São Salvador? Eu estudei lá na 4ª série em 2000, gostaria inclusive de manter contato com ex-professores e alunos da época. Hoje moro em São Paulo, minha terra natal, mas sinto saudades de Belo Horizonte, minha casa durante 5 anos. Abraço!

  8. Estou lutando insistentemente por melhorias no trânsito e transporte na região. Para isso, criei um blog: caosbhtrans.blogspot.com onde exponho as críticas e soluções sobre o assunto mas SETRA e BHTrans ignoram completamente.
    Caso queiram, o conteúdo do blog é aberto e podem replicar livremente.

  9. Bom dia ,gostaria de saber porque o pessoal da dengue do grupo terra ,inclusive u rapaz claro e forte. só fica sentado nas esquina, ou no posto de gasolina n brigadeiro Eduardo gomes este pessoal n tem um fiscal pra tomar conta deles?tenho ate uma foto dele si precisa.Depois fala q a dengue tomou com e quem paga o pato e a gente..Aguardo rspt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s